sexta-feira, 10 de abril de 2009

VIDEOLOG DO JAUM


E ai galera, tudo bem?

Bom a partir de hoje tem novidades aqui no blog, deixarei de falar um pouco de mim e dos meus sentimentos e começarei a falar sobre coisas diferentes, lugares bacanas, filmes, músicas, programas entre muitas e muitas outras coisas.

E já começaremos com o post de hoje.
E não posso inaugurar essa novidade falando em outra coisa a não ser no VIDEOLOG DO JAUM.

Muita gente deve ta se perguntando do que eu estou falando, certo?

Uma coisa tão simples e tão bacana, que poucos assistem, muitos nem sabem da existência e outros sabem e não se interessam.

Pois é galera, vou contar pra vocês um pouquinho do VIDEOLOG DO JAUM.

Conheci o Jaum a pouco tempo, sem muito contato com ele ainda descobri que ele tem um videolog, ai me veio uma duvida, O que é um videolog? Será que é legal?
Tenho certeza que não sou só eu que tem duvidas como está. Resolvi então entrar no videolog e ver o que era.

UMA SURPRESA..

Comecei a ver os vídeos do Jaum, comecei pelo mais recente gostei e fui vendo alguns mais antigos, e a cada dia vou me surpreendendo, descobri que esse videolog já existe há alguns anos.
Me surpreendi muito quando assisti a um vídeo onde ele mostrou a retrospectiva das aberturas.
O videolog que se chamava programa do Jaum, hoje com novo nome VIDEOLOG DO JAUM, esta cada vez melhor, podemos ver a cada vídeo a evolução.

Vi que o Jaum tem idéias maravilhosas, e que a galera que acompanha o videolog gosta de interagir com ele.

Me surpreendi muito em saber que uma coisa tão simples consiga prender as pessoas, começando pelo Jaum que eu já pude perceber que ama esse videolog e der ver que as pessoas gostam de assistir, e também as outras pessoas que acompanham, são pessoas que muitas vezes gostam do Jaum sem ao menos conhecê-lo pessoalmente, talvez pessoas de outros paises estejam assistindo.

Galera por isso eu digo, quem nunca assistiu assista, quem já assistiu continue assistindo.

É um exemplo de força de vontade pelos seus sonhos.

Por isso...

PARABÉNS JAUM, QUE O VIDEOLOG E SEUS OUTROS TRABLHOS CONTINUEM FAZENDO SUCESSO, POIS VOCÊ MERECE.


Acessem: www.videolog.tv/jaum


Bjosss com sorrisos

0 comentários:

Postar um comentário