sábado, 11 de abril de 2009

O MELHOR ABRAÇO DO MUNDO


Galera to sentindo falta do melhor abraço do mundo FATO...


Mas como diz o dono desse abraço, os melhores abraços são os acumulados... Eu to aqui só acumulando a vontade.. rs



Bom esse abraço ai foi sem duvida um dos mais esperados. Só eu sei o quanto a Dinha queria esse abraço.


Finalmente ele aconteceu no dia 09/04 em Mogi das Cruzes no Show do Teatro Magico, onde o Rafinha apareceu de surpresa e fez varios sorrisos aparecerem.

O da Dinha foi um deles, e não posso negar... Morri de inveja..rsrs


Tenho certeza que a partir de um simples sorriso e de um abraço sincero o Rafinha fez com que o show fosse muito melhor.


Hoje mais do que nunca to precisando desse abraço ai de cima, dos dois.

Mas ja que a distancia cisma em nos separar, a gente tenta dar um jeito né?


Rafa, Dinha, liguem o bluetooth do coração de vocês pra gente ficar pertinho, o meu ja esta ligado.

Estou mandando pra vocês todo meu carinho, meu abraço, meu sorriso, meu agradecimento pela amizade de vocês e todos os sentimentos bons que vocês me trazem sempre...



E o melhor abraço do mundo é o do Rafa...FATO

bjosss com sorriso

1 comentários:

Rafinha acustico disse...

A melhor coisa do mundo é o abraço, porque é a única que não se pode fazer sozinho =D

Carinho recebido, retribuido e sorridentemente abraçado... de dentro pra dentro !

Postar um comentário