quinta-feira, 9 de abril de 2009

SENTINDO FALTA...

E ai galera, tudo bem?

Como eu ja disse nos post anterior eu to sem net por uns dias, mas jaja estou voltando.
Eu disse também que iria atualizar o blog de acordo com o possivel.

E hoje eu não poderia deixar de passa aqui para dizer que...


Amigos são amigos mesmo que longe,
Amigos fazem falta, mesmo que sejam os virtuais...

Amigos são por natureza legais, se não, não os teríamos dado este título tão importante. Mas, é impressionante como conhecemos pessoas incrívelmente legais e não podemos ao menos vê-las pessoalmente! Como pode alguém ver sua foto, e te definir de um jeito que pessoas que convivem com você há anos não conseguem, dizer tudo o que você precisa ouvir, na hora em que precisa ouvir sem nunca ter conversado com você pessoalmente? Conseguir ser a pessoa que você gostaria de encontrar, ter a perfeição da pessoa que você imagina, te tratar melhor do que as pessoas que te rodeiam e você nem ao menos ver o rosto dela?


É verdade o que dizem que não damos valor ao que temos, só ao que não temos. Pois as pessoas que te têm olham para você todos os dias e não são capazes de perceber se está bem ou não. Ouvem sua voz sempre e não são capazes de escutar o que fala. Falam que te conhecem tanto mas não sabem ao menos qual o seu maior sonho. Dizem que se preocupam com você e fingem não perceber quando você diz que precisa delas. Mas pessoas que não te têm são capazes de ver isso e muito mais apenas por uma foto. Mesmo que esta esteja dentro de uma tela de computador, mesmo que suas palavras viajem por fios quilometros e quilometros de distância até que cheguem à você, mesmo que seus dias durem uma eternidade até que chegue a hora de encontrá-las...

To sentindo falta de conversar com algumas pessoas que se fizeram importantes apartir de coisas tão simples...

JACQUE
DINHA
JOU
DIEGUITO
RAPHAEL
DANN
JEFFERSON...

E AQUELES TODOS QUE ME ESCUTAM, E FICAM CONVERSANDO COMIGO AS VEZES POR POUCOS MINUTOS, A VEZES ATE TARDE DA NOITE, AS VEZES SÓ O TEMPO DE UM OI...
TO SENTINDO FALTA MESMO VIU GALERA...
SAIBAM QUE VOCÊS FAZEM FALTA SIM E MUITO...

ESPERO VOLTAR A TER NET LOGO PRA PODER TORRAR VOCÊS DE NOVO....


BJOSSS COM SORRISOS...

1 comentários:

●๋• Dannn ✿ disse...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Vinicius de Moraes

Concordo com você, eu me reconheço nos meus amigos, e quero ter cada um perto de mim, mesmo que seja por uma tela de computador, essa tela morta ganha vida quando há pessoas com amor do outro lado! É um prazer Faah! =]

Beijos doce Mulher! =D

Postar um comentário