sábado, 22 de janeiro de 2011

Tão simples (pausa pra não chorar)

É assim
Tão simples
Como o vento
Que me traz um abraço teu
Como as flores
Que me mostram teu sorriso
Como o mar
Que mostra o tamanho desse coração
Tão simples como um beijo
Que mostra que podemos ser feliz
Como o sol
Que se mostra presente mesmo que longe
Simples como uma lágrima
Que mostra como somos fortes
Como essa poesia
Que quer mostrar
O tamanho da nossa amizade
Com simplicidade


Essa é feita especialmente pra Lily... Te amo menina

12 comentários:

Lily Olival disse...

Ai que lindaaaaaaa
(pausa pra não chorar) hauhauha ADOREEEI!rsrsrs

Nem sei porque te gosto tanto menina! Mas só sei que é a cada dia mais importante pra mim!
Agradeço com o coração cheio de alegria e orgulho por ter palavras de uma escritora tão eficiente dedicadas a mim.

Tambem adorei o cd =)
Sabe que as lembranças são inevitáveis neh?...

Obrigada sempre minha linda, logo estarei ai contigo, prometo!

Super beijo, paz e bem

s2

Guará Matos disse...

Simplicidade é a base de se viver bem.

Bjs.

Sérgio Filho disse...

Concordo com Guará.

Um lindo final de semana,
Aquele abraço!

Reflexo d Alma disse...

Lindo poema.
Belo título, ja disse que parece
titulo ou refrão de canção.
Bjins entre sonhos e delírios

Luis Nantes® disse...

Nossa Faa!! Tão simples e nós complicamos...
Beijos

Jota Brasil disse...

BELEZAAAA!
FAntastico seu poema....
Adorei, de verdade. Mostra sensibilidade e sintonia com o cosmos

Lupo disse...

Oi Faa!

Estou em débito contigo né? Mas não é só contigo (como se fosse desulpa...)

Mas é simples. A amizade é assim, sentimento que não precisa explicação ou desculpa. Minha dívida eu pago com um beijo, com um carinho e com um olhar que, se traduzido, diria: "você é importante pra mim".

Simples, como sua poesia. Adoro-te! Bjo!

Ly disse...

Eu já tinha vis-to!~

Amei, amei e amei

Chá das Cinco disse...

Pausa para chorar...

A muito tempo não tenho tempo para entender o que nos leva a derramar lágrimas, deixei para trás o meu choro.
Foi uma promessa
Gemária Sampaio

Chá das Cinco disse...

Faltou ficar, eu fiquei! rs
Bjs
Gemária Sampaio

M. disse...

Bom quando a cultura nos une:)

Não vou dizer que o Talles merece tudo...Não o conheço:)

Mas a escrita dele vale...

E vejo que a tua também. E muito. E também escrves para outros. Gosto deste altruísmo.

Vou ficar por aqui. Por deleite e para aprender:)

Jubs disse...

Perfeito... lindo amiga... saudades de te ler =)

Postar um comentário