terça-feira, 10 de abril de 2012

Abismo das emoções



Estou há horas
Dias
Meses
Tentando escrever
Parece que mais uma vez
A inspiração se foi
Não conseguiu
Separar os sentimentos
Ficou desesperada
E sem me consultar
Partiu
Sem deixar vestígio
Sem me dizer
Se pretendia retornar
Acho que se perdeu
No abismo das emoções
E não consegue mais voltar...

3 comentários:

Lupo disse...

Ela está aí, tá não? No abismo de sentimentos, transbordando a cada segundo... Esperando uma palavra, não para o recomeço de uma mesma história, mas para o (re?) nascimento de algo novo, puro e maduro ao mesmo tempo... Tão alegre, e tão triste! Todo em parte, mas ao mesmo tempo, completo!

Não me pergunte o que eu quis dizer com o que eu escrevi pq eu mesmo não sei, mas ficou bonitinho vai! rs...

Adorei Faa! Bjo carinhoso do maninho!

Lily Olival disse...

Ela está ai sempre, mas as vezes precisa de um refúgio, assim como nós....

Ela se abriga pra se fortalecer, pra acertar algumas coisas, pra dar um descanso e voltar com mais força.

Ela já está de volta, não se preocupe...

Te amo menina, beijo grande!

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário