terça-feira, 30 de novembro de 2010

Apenas silêncio...


Sinto muito pelo que está acontecendo

E se antes demonstrei minha tristeza em palavras

Hoje demonstrarei apenas em silêncio

E isso basta

O silêncio dirá tudo...

Irei deixar de escrever por um tempo

E deixarei que as lágrimas

Percorram meu rosto

Livremente, sem vergonha.

E só voltarei a escrever

Quando tiver certeza que está tudo bem,

Que o sorriso estará presente

Não só em mim

Mas em você também,

E quando eu ver novamente seus versos alegres...



Ficarei um tempo ausente desse blog por um tempo, para demonstrar o quanto eu estou triste pelo que aconteceu.
E o quanto quero ver você alegre novamente...

5 comentários:

Ly disse...

Sinto que vc esteja assim Fa... mas acho que também estou um tanto quanto.

Lupo disse...

Espero que fique bem Faa. Bjo.

Sérgio Cazu disse...

Tudo passa, espero que você fique bem o quanto antes, e se precisar de nós, bem, sabe que pode contar conosco.
Aquele abraço minha querida!

Catiaho Reflexod'Alma disse...

São pra voce esses simples versos,aceite.



Eis que os versos

Eis que os versos
no peito do poeta
São como agua em nascente
Fluem e nada impede
que suba montes
ou suba correntezas.
Assim são os versos
Que fluem da alma de quem
nasceu para cirandar
em palavras.
Assim é voce
Assim sou eu e
os que nasceram
sem amarras.
mas quando
tentam amordaçar a boca
a alma sai em busca
da liberdade que não
teorica
se faz
vento,
brisa
e com o tempo
renovada
volta em palavras.
Relfexo d'Alma entre sonhos e delírios

E Faa, Clarice diz
que se há direito ao grito
então , vamos gritar!
Não se cale querida.
Pelo contrário
vamos gritar...
Aguarde escrevendo
valerá a pena.
Venha
de-me sua mão,
vamos pegar outras
e juntos
vamos revolucionar
ao nosso redor.
Vamos inquietar os seres com versos, musica e palavras que sejam setas do bem.
Ser Reflexo d'Alma
não é refletir uma pessoa
e sim refletir
mas ...
refletir
sobre nos mesmos
poetas que somos.
Catiaho Reflexo d'Alma

Fragmentos de Ser... disse...

retribuindo a visita.
acho que fico por aqui.
posso?
flores e cores pra ti

Postar um comentário