quarta-feira, 12 de agosto de 2009

HOJE...


Hoje é aniversário de alguem ESPECIAL... Alguem especial de verdade...
Raphael querido... FELIZ ANIVERSÁRIO...

Você alguem que me da força mesmo longe...
Que faz rir sempre...

Ser amiga de alguém é algo incrível que não se pode definir e nem se explicar, é uma pessoa que sempre nos acompanha, que compartbacana ilha silêncios e que se solidariza em nossas dificuldades.Quero ser sempre esta pessoa e especial, com quem você sempre poderá contar em todas as etapas e situações de sua vida.


São tantas as pessoas com as quais convivemos no nosso dia-a-dia, mais ter a certeza de que temos junto conosco alguém especial é a melhor de todas elas.

Apesar do aniversário ser seu, acho que presente quem ganhou fui eu... Obrigada por fazer parte da minha vida...

Obrigada por se fazer presente mesmo longe...

adoro você... simplesmente assim...

beijão cheio de sorrisos

0 comentários:

Postar um comentário