quinta-feira, 6 de agosto de 2009

FELIZ ANIVERSARIO PRO MEU AMIGO E IRMÃO...


E ai galera?? São exatamente meia noite (no horario real e não no horario do blog) eu to aqui escrevendo porque hoje é um dia muitoooo e muitooo especial.

Hoje dia 07/08 fazem 24 aninhos que o Rafinha veio pra nos alegrar, pra cantar e encantar por onde passa.

E sabe porque ele é especial???

Porque ele nos alegra, porque ele nos encanta com seu jeito com suas musicas, porque ele tem um sorriso lindo, porque ele é dono do MELHOR ABRAÇO DO MUNDO, porque ele não é só aquele cara que a gente ve rindo em cima do palco, porque ele é feliz em todos os momentos, sorri e nos faz sorrir em todos os momentos, porque ele canta pra mim, e porque eu poderia escrever mais milhões de porques aqui, mas na verdade é simplesmente porque ele é MUSICO, FILHO, AMIGO, IRMÃO ( MEU DE CORAÇÃO).

Parabens a mamãe Maria Jose pelo filho que tem.


Maninho eu só Queria colocar dentro deste post todos os corações que te apreciam,toda a luz e paz que você merece. Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja ainda maior do que já é, pois é maravilhoso o bem que você planta ao longo do seu caminho.

Hoje o aniversario é seu mas o presente é meu, obrigada por fazer parte da minha vida.


Vou tentar resumir tudo o que eu tenho pra te dizer em 3 palavras porque se não vou ficar aqui escrevendo por muito tempo...


EU AMO VOCÊ...


Rafaelzinho com você eu VIVERIA TUDO OUTRA VEZ...

Obrigada por ser esse Anjo que ilumina minha vida...


PARABENS...


BJAO CHEIO DE SORRISOS E AQUELE ABRAÇO APERTADO ESPECIAL PRA VOCÊ


1 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha' Parabéns Raafinha tudo de boom pra voc!!

Fiiko perfect o post..gosteei muuitoo Fáah!

Postar um comentário