sábado, 30 de maio de 2009

A VIDA É ASSIM...

Sabe as vezes a vida é assim,cometemos erros e na maioria das vezes não reconhecemos nosso erro. Esses erros nos trazem sempre um novo aprendizado, pois todo mundo erra.Hoje eu aceito que errei, voltei atras e tentei concertar, por muito tempo achei que não tinha conseguido, mas hoje mas do que nunca sei que nada do que fiz foi em vão. Construi uma amizade maravilhosa,vivi todos os momentos intensamente, cada conversa, casa sorriso, cada um dos minutos que pude passar com essa amiga maravilhosa.E perdi também, perdi essa amizade por criancisse,e não posso negar que errei, reconheci meu erro e fui atras, mas parecia que nada disso adiantava, tudo continuava assim, e um vazio prevalecia dentro de mim. Um vazio que antes era o espaço que essa pessoa ocupava no meu coração, espaço que mesmo sem ela estava ali, aquele espaço que tudo mundo queria mas ninguem conseguiu.Só que eu sentia que não tinha acabado ai, era impossivel uma amizade como a nossa ter ido por agua a baixo por uma bobeira, resolvi depois de muito tempo, resolvi não tentar mais, porém eu precisava dizer algo a essa pessoa. Depois de ter dito tudo o que eu prencisava, o vazio continuava ali e o tempo estava passando, passando, e eu estava aqui sem poder fazer simplesmente nada a não ser aceitar.Só que como eu disse nossa amizade era muito grande, eu descobri que o vazio que existia não era só em mim, mas nela também. Graças a Deus, as coisas se ajeitaram e hoje posso dizer que to feliz de verdade.Má obrigada pela sua amizade, prometo que não vou mais te decepcionar. Só quero poder viver intensamente cada minuto que passarei ao teu lado. Saiba que você pode contar comigo sempre e sempre pra qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.
A vida é assim, com altos e baixos, mas quando receonhecemos nosso erro o aprendizado é bem maior.

Só tenho uma coisa a dizer.

Má te adoro d +++, estou feliz por ter me dado essa nova chance. Não te decepcionarei.
TE ADORO, FATO!!

bjoss com sorrisos

0 comentários:

Postar um comentário