quinta-feira, 2 de abril de 2009

UM NOVO DIA



Hoje eu acordei feliz.

Passei um belo dia, aprendi coisas novas, entendi coisas que antes eu não entendia, prestei atençao em coisas e pessoas que estão sempre comigo no meu dia a dia mas que nunca fizeram a diferença em minha vida.

Hoje tem musica nova, a criatividade, imaginação hoje fizeram parte do meu dia.

De hoje em diante vai ser assim sempre, hoje ja não me importei com as coisas que não me fazem bem.

Lembrei-me de que tudo que vemos é ilusório. As pessoas que vocês chamam de más nada mais são que pessoas que ainda não aprenderam, só isso. Infelizmente para muitas delas, elas se tornam marionetes de entidades que compartilham da mesma ignorância e vibração.


De agora em diante meus dias seram felizes sempre. Não serei alegre todo dia mas serei feliz sempre.


Acordei feliz porem não superei os acontecimentos...

Um texto que explica um pouquinho do que ta acontecendo comigo:

Às vezes somos invadidos por uma solidão

tão grande que nos faz pensar que somos

uns fracassados ou injustiçados;

Às vezes nos damos conta que sentimos

tanta saudade de alguém que nos dá vontadede tirar este alguém do nosso pensamento

e abraçá-lo de verdade para sentir o seu calor;

Às vezes nos intimidamos com as barreiras que

a vida nos impõe e até esquecemos que existem

caminhos alternativos que nos levarão ao nosso destino;

Às vezes nos encantamos com as aparências

e, mais tarde, percebemos que elas apenas nos

enganam e nos decepcionam;

Às vezes corremos tanto atrás de riquezas

materiais que esquecemos de regaras flores que enriquecem a vida;

Às vezes deixamos de sorrir

tornando o nosso dia cada vez mais escuro.

Nessas horas, precisamos buscar um grande sorriso

para alegrar o nosso coração e para entendermos

que temos apenas uma vida com vários momentos que devem

ser adoçados na medida certa para que a felicidade nos encontre.

Precisamos, nesses momentos, ter absoluta consciência

de que o melhor futuro será, sempre, edificado sobre um passado esquecido.

Precisamos entender que ser feliz não é ter o melhor de tudo.

Ser feliz é usufruir o melhor de tudo que encontramos pelo caminho

e para isso é necessário despejar no abismo do esquecimento todas asdores e fracassos do passado.

Não existe escuridão que possa esconder, de nossa alma,o lado positivo das coisas impedindo o nosso caminhar pela vida.




Passando por fases muito dificeis? SIM E MUITO DIFICEIS MAS ESTOU SUPERANDO.

0 comentários:

Postar um comentário