terça-feira, 28 de abril de 2009

TODOS NÓS ERRAMOS...

Sabe, as vezes fazemos coisas erradas sem querer, e acabamos perdendo pessoas importantes em nossas vidas, simplesmente por causa disso, já passei por isso. Mas acho que o nosso erro maior é querer ter total controle sobre alguém,pois isto é impossível.
Algumas vezes as pessoas estão se sacrificando ali do lado por nossa amizade, mas nós não estamos nem ai pra isso, simplesmente não enxergamos e acabamos julgando, e ai mais uma vez estamos errados.
Será que se a gente prestar um pouquinho mais de atenção nós vamos conseguir enxergar o valor dessa amizade?
Pois é NE, eu já não sei mais quem ta certo e quem ta errado, já não sei quem atrapalha se sou eu, se é ela ou se é você. A um tempo atrás essa duvida não existis, hoje vejo que alguns que alguns sacrificam algumas amizades pra poder simplesmente ter a nossa e fazer com que ela cresça cada dia mais, e nós simplesmente viramos a cara e não procuramos entender o que esta acontecendo.
Ali na frente precisaremos umas das outra, e o que vai acontecer? Vamos olhar pro lado e não vai ter ninguém, você simplesmente matou a semente que um dia você mesmo plantou, e matou com seus erros.
Só basta pararmos e colocarmos a mão na consciência por 1 minutinho só e pensarmos em tudo que esta acontecendo aqui , agora. Talvez sentarmos e colocarmos tudo em pratos limpos. E se ainda assim, infelizmente essa amizade morrer.Só vou ter a dizer uma coisa.
Sinceridade de mim vocês sempre tiveram, momentos que passamos juntas vão estar pra sempre em meu coração. E agora só resta seguir...
Porque estou de consciência limpa, que tentei salvar a semente que plantei, só falta vocês salvarem a de vocês.

1 comentários:

Postar um comentário