domingo, 29 de março de 2009

O tempo passa

O tempo passa, e eu só quero pegar minhas coisas e sair daqui, andar por ai sem destino, pra que um dia eu posso me orgulhar de olhar pra trás, me orgulhar do que passou, pois o tempo passa e talvez tudo o que já se foi se apague da minha mente, e junto com tudo isso se vai quem me fez sofrer, mas por mais longe que estejam estarão guardados no fundo do meu coração, me lembrarei raramente deles pois um sentimento que não prevalece jamais é a raiva, nunca vou poder negar que eles fizeram parte da minha vida e agora só fazem parte do meu passado, e junto com estes e um pouco mais perto estarão aqueles que me fizeram sorrir e pelos motivos contrários fazem parte de mim, só que com orgulho não estão só no passado mas espero que no presente e no futuro.
Hoje tomei uma decisão importante, daqui pra frente vou escolher melhor quem vai fazer parte desta minha vida, pois essas pessoas uma vez comigo pra sempre em minha vida mesmo que tenha me feito mal. O que se passa agora eu já não posso mais mudar, tenho e vou deixar tudo como está, apenas mudando daqui pra frente, parando de me entregar, e parando de sofrer por ai.
Só quero viver em paz, quero que a felicidade seja trazida pelas coisas simples e pelos momentos mais simples que passarei a ter daqui em diante.
Infelizmente ainda ouvirei o que não quero, mas não posso fazer nada, tenho que parar de me preocupar tanto com coisas fúteis, tenho que ser feliz aqui e agora, tenho que impedir que os outros me façam sofrer por simples besteiras, a partir de hoje só manterei perto aqueles que realmente valem a pena, e começarei isso agora, não posso mas perder tempo porque o o tempo passa e talvez tudo isso que eu escrevi se apague e ninguém lembrará que um dia se quer eu cheguei a existir.
Fabrícia C. Esper Cintra

2 comentários:

Anônimo disse...

faaaa.. q belo texto.. meio melancolico, mas mto profundo.. bjs

Lily disse...

Que lindo Faa!!!!
"Chegou a hora de recomeçar" Esse texto me fez muito bem e reflete algumas decisões que tomei também. Chega de sofrer, chega de chorar! Vamos dar valor ao que realmente importa e seguir com aqueles que nos acrescentam algo de bom.

Ao contrario do que me disse, esse foi um ótimo momento para que eu lesse esse texto, me deu mais força ainda pra concretizar o que preciso.

Obrigada sempre, te adoro muito.
Beijao

Postar um comentário