quinta-feira, 20 de agosto de 2009

MENINO DE OURO...


E ai galera, tudo bem? Eu nem ia passar por aqui hoje, só no final de semana. Mas como tem acontecido algumas coisas, eu não poderia deixar de passar aqui pra contar né?


Exatamente no dia 15/02/2009 eu estava na festa de pré lançamento do cd do Rafinha la no deck. Estava la com os meus amigos o Rafinha ja tinha parado de tocar de repende eu ouço uma voz de um Rapaz cantando, essa voz simplesmente me encantou e eu fui ver quem era, era simplesmente GUSTAVO CRUZ.


Como de costume fui atras pra conhecer ele e as músicas dele. Hoje somos grandes amigos e ele me surpreende a cada dia, a cada musica... Mas o que mais me surpreende é como as coisas acontecem.


O Gustavo fez um musica nova, ate esses dias atras essa musica ainda não tinha nome, mas desde que ouvi a primeira vez fiquei facinada, simplesmente amei. Não que eu não gostasse das outras porque com todas as musicas dele foi assim, mas com essa foi mais.

Agora com nome: Ligado a você. Percebo que não é só eu que acho que o Gu tem muito talento em menos de 24 horas o video teve mais de 150 acessos.



O Gustavo também tem outras musicas, quem quiser conhecer é só acessar www.palcomp3.com.br/gustavocruz


Como eu disse o que mais me surpreende é as coisas que acontecem, eu vou contar o que aconteceu hoje, um dos motivos que eu estou aqui agora.

Eu estava com umas amigas e de repende o celular de uma delas começa a tocar, mas a musica de toque era uma musica conhecida. Era a musica UM DIA VOCE VAI VOLTAR PRA MIM, do Gustavo também, mas me surpreendi porque não fui eu que passei. Pra vocês verem como as coisas andam rapido, em pouco tempo as musicas do Gu ja estao ate no celular da galera, e tenho certeza que não só dessa minha amiga, mas deve estar em todos os lugares por ai.


O Gu realmente é um menino de ouro que merece muito, e com razão as pessoas ja estão reconhecendo. Ele nessa jornada de muito trabalho acompanha outros meninos de ouro (Rafinha, Du, Grilo...) que também fazem parte da minha vida.


Gu, agradeço a você por proporcionar musicas tão boas para nós, desejo a você tudo de bom sempre, muito sucesso, que você continue cativando a todos por onde passa. Você merece. É um menino de ouro.

Quem puder da uma força ai, garagem do faustão: http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1106297,00.html

Adoro você, obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por ser meu amigo. Tenho orgulho de ser sua amiga.


Beijos com sorriso

domingo, 16 de agosto de 2009

VOLTA AS AULAS...

E ai, galera! tudo bem?

Segunda dia 17 voltam as aulas e comn isso eu estaria numa correria total, estudando de manha e a noite e com atividades extra curriculares durante as tardes...


Com isso eu estarei meio ausente do blog, e da internet em si. Prometo que vou estar postando todos os finais de semana...

Então não deixem de passar aqui para conferir...

Vou voltar a postar meus textos e vou deixa-los a par de tudo que esta acontecendo.

Semana que vem posto minha musica nova...

Enquanto isso aguardem...

beijos com sorrisos

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

HOJE...


Hoje é aniversário de alguem ESPECIAL... Alguem especial de verdade...
Raphael querido... FELIZ ANIVERSÁRIO...

Você alguem que me da força mesmo longe...
Que faz rir sempre...

Ser amiga de alguém é algo incrível que não se pode definir e nem se explicar, é uma pessoa que sempre nos acompanha, que compartbacana ilha silêncios e que se solidariza em nossas dificuldades.Quero ser sempre esta pessoa e especial, com quem você sempre poderá contar em todas as etapas e situações de sua vida.


São tantas as pessoas com as quais convivemos no nosso dia-a-dia, mais ter a certeza de que temos junto conosco alguém especial é a melhor de todas elas.

Apesar do aniversário ser seu, acho que presente quem ganhou fui eu... Obrigada por fazer parte da minha vida...

Obrigada por se fazer presente mesmo longe...

adoro você... simplesmente assim...

beijão cheio de sorrisos

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

FELIZ ANIVERSARIO PRO MEU AMIGO E IRMÃO...


E ai galera?? São exatamente meia noite (no horario real e não no horario do blog) eu to aqui escrevendo porque hoje é um dia muitoooo e muitooo especial.

Hoje dia 07/08 fazem 24 aninhos que o Rafinha veio pra nos alegrar, pra cantar e encantar por onde passa.

E sabe porque ele é especial???

Porque ele nos alegra, porque ele nos encanta com seu jeito com suas musicas, porque ele tem um sorriso lindo, porque ele é dono do MELHOR ABRAÇO DO MUNDO, porque ele não é só aquele cara que a gente ve rindo em cima do palco, porque ele é feliz em todos os momentos, sorri e nos faz sorrir em todos os momentos, porque ele canta pra mim, e porque eu poderia escrever mais milhões de porques aqui, mas na verdade é simplesmente porque ele é MUSICO, FILHO, AMIGO, IRMÃO ( MEU DE CORAÇÃO).

Parabens a mamãe Maria Jose pelo filho que tem.


Maninho eu só Queria colocar dentro deste post todos os corações que te apreciam,toda a luz e paz que você merece. Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja ainda maior do que já é, pois é maravilhoso o bem que você planta ao longo do seu caminho.

Hoje o aniversario é seu mas o presente é meu, obrigada por fazer parte da minha vida.


Vou tentar resumir tudo o que eu tenho pra te dizer em 3 palavras porque se não vou ficar aqui escrevendo por muito tempo...


EU AMO VOCÊ...


Rafaelzinho com você eu VIVERIA TUDO OUTRA VEZ...

Obrigada por ser esse Anjo que ilumina minha vida...


PARABENS...


BJAO CHEIO DE SORRISOS E AQUELE ABRAÇO APERTADO ESPECIAL PRA VOCÊ


quarta-feira, 5 de agosto de 2009

VOLTANDO...

E ai galera??

Desculpa novamente pela minha ausencia. Prometo que agora vou estar atualizando o blog sempre...


Essa semana que não quer passar... Sexta tem festa de aniversario do Rafinha no deck...

Convites antecipados R$10,00 (1ºlote) a venda no deck, talk to me, com o pessoal das bandas...


Alem dlo show do Rafinha, contaremos com a presença do Gustavo Cruz, Du Guerreiro, Tito, Thiago Grilo Gustavo e Renata e muito mais...

Não deixem de comparecer...

E eu vou aproveitar pra matar a saudade que eu estou de alguns amigos...

bjos com sorrisos